A nossa proposta pedagógica tem como base a concepção de aprendizagem interacionista. Nesse sentido, nas disciplinas curriculares e suas finalidades para o 1º ao 5º ano predominam o desenvolvimento das competências conceituais, procedimentos e atitudinais pelo aluno na interação com o seu meio social.

A fim de acompanhar as mudanças do mundo atual e a elas adaptar as diferentes modalidades de aprendizagem, estamos buscando sempre inovações para a nossa prática pedagógica. Dentre elas o uso da tecnologia digital como ferramenta para integrar a sala de aula ao mundo virtual e trazer o mundo para dentro da sala, privilegiando a aprendizagem ativa do aluno individual e em grupo.

Nosso espaço e tempo pedagógico, são aproveitados de forma integral. Além das disciplinas da base curricular, oferecemos aula de música (1º ao 4º ano), de valores e Leitura e interpretação em biblioteca física e virtual. Ainda várias modalidades de esporte como atividades extra-curriculares.

Portando, sem perdemos de vista a tradição no compromisso de oferecer aos nossos alunos um ensino de qualidade com atenção as potencialidades e dificuldades dos alunos e respeito aos valores morais e sociais.