Invista na educação do seu filho

Seguindo a filosofia de um acompanhamento personalizado, o Colégio Piedade mantém um número limitado de aluno em sala de aula. Isto permite aos professores acompanhar mais de perto o desenvolvimento intelectual do aluno, com um melhor aproveitamento escolar e uma convivência escolar harmoniosa com a sociedade em que vive.

Educadores altamente qualificados utilizam como base teórica o interacionismo, visando a formação do caráter senso-crítico, o que faz do aluno um cidadão consciente e participativo.

O Colégio Piedade foi construído a partir de um projeto escolar específico; nossas salas são arejadas e amplas, adequadas a um convívio sadio.

Nossa estrutura física dispõe de uma área de esporte com quadra, piscina, além de laboratórios, sala de jogos e áreas recreativas.